Domingo às 16 horas, o estádio 14 de Dezembro, na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná, será palco da definição de uma equipe que subirá para a primeira divisão do futebol paranaense em 2006. Toledo e Cascavel duelam para ver quem fica com a tão sonhada vaga na elite do Campeonato Paranaense.

CARREGANDO :)

No primeiro confronto, o Cascavel saiu em vantagem e venceu por 2 a 0 diante de seus torcedores. Porém, o Toledo jogará com o apoio da torcida e quer reverter a vantagem do adversário para subir para a primeira divisão.

A missão não será nada fácil, o Toledo precisa vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação. Caso repita o placar de Cascavel, a partida irá para a prorrogação, se não sair gols a decisão será nos pênaltis.

Publicidade

Cascavel

Para o técnico Roberto Palmieri, do Cascavel, ainda não tem nada definido. "Estamos com os pés no chão, demos apenas o primeiro passo. O futebol prova que não existe vitória antes da hora. O já ganhou é só por parte da torcida", explicou Palmieri que ressaltou a qualidade do adversário. "O Toledo não se classificou em primeiro lugar à toa, o time tem muito potencial. Temos que dar a vida para sairmos com a classificação, esperamos enfrentar muitas dificuldades", definiu.

Para a partida, Palmieri tem apenas uma dúvida. O zagueiro Kullman cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e para o seu lugar, o técnico pode escalar o volante Mena ou o terceiro zagueiro Nogueira, a definição só momentos antes da partida.

Toledo

O Toledo está definido para a grande decisão, embora o técnico Agenor Piccinin fazer mistério e revelar a escalação apenas momentos antes da partida. A semana foi de preparação intensa para o jogo e o grupo está ansioso para a decisão começar logo. Para reverter a vantagem do Cascavel, Piccinin já tem a estratégia definida.

Publicidade

"Vamos para cima, não tem porque não atacar. Precisamos marcar o primeiro gol e a partir do segundo a partida começa para nós. Os jogadores estão tranqüilos para fazer um grande jogo", esclareceu Piccinin. O técnico espera uma grande mobilização da torcida no domingo, para empurrar o Toledo em busca da classificação.