O Cascavel repetiu as duas primeiras rodadas e, neste domingo (8), registrou seu terceiro 0 a 0 no Campeonato Paranaense. A "vítima" da fez foi o J. Malucelli, que perdeu o aproveitamento de 100% ao não marcar nem ser vazado contra o time do Oeste, o Ecoestádio. Antes, o Cascavel havia ficado no zero contra Atlético, em casa, e Paraná.
Na próxima rodada, o Cascavel recebe o Rio Branco, na quarta-feira (11). Na quinta-feira (12), o J. Malucelli vai à Vila Capanema enfrentar o Paraná.
Rio Branco vence mais uma
Após a boa vitória diante do Atlético, em Paranaguá, o Rio Branco buscava manter o embalo e foi ao Newton Agibert enfrentar o Prudentópolis, lanterna do estadual. Mesmo fora de casa, o time do técnico Amauri Knevitz dominou a partida e venceu por 2 a 0 neste domingo (8), com gols do meia Paulo Henrique e do atacante Bruno Andrade, ambos no segundo tempo.
Na próxima quarta-feira (11), o Rio Branco atravessa o estado para enfrentar o Cascavel. O Prudentópolis tentará somar o primeiro ponto contra o Atlético, na Arena da Baixada, também na quarta-feira.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas