Com Maringá e Toledo classificados para as semifinais da Série Prata, foram preenchidas ontem as duas últimas vagas para o play-off do referido campeonato. No grupo C classificaram-se Toledo, com 14 pontos, em primeiro, e Operário, com 9, em segundo. No Grupo D, Maringá, com 16, em primeiro, e Cascavel, com 10 pontos, em segundo. A primeira rodada da fase seguinte será domingo, dia 30, com os jogos Operário x Maringá, em Ponta Grossa, e Cascavel x Toledo, no Estádio Olímpico Regional.
A última rodada da segunda fase transcorreu normal, com as arbitragens não comprometendo. Em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, o Toledo levou a melhor, marcando 1 a 0, aos 43 minutos do segundo tempo, com Anderson. Arbitragem de Nilo Neves Júnior.
No Estádio dos Pássaros, o Arapongas suportou bem o assédio do Cascavel, mas cometeu um pênalti aos 48 do tempo final, convertido por Tita. Na direção esteve Henrique França Triches.
Em Santo Antonio da Platina, a Platinense vencia por 1 a 0, gol de César, aos seis do tempo final. Mas o Maringá empatou com Cláudio, aos 31 minutos, despachando o time da casa porque o Cascavel acabou vencendo o Arapongas. Apitou a partida Cleivaldo Bernardo, que expulsou João Paulo, da Platinense.