Pato Branco e Tigrão empataram debaixo de muita chuva em Umuarama| Foto: Antonio Roberto/Ilustrado
Jogando de azul, o Cascavel massacrou o Matsubara no Olímpico

Com quatro gols sobre o Matsubara, o Cascavel foi o destaque na abertura do Campeonato Pa­­ranaense da 3.ª Divisão. O jogo aconteceu na manhã de ontem no Estádio Olím­­pico, logo depois de uma forte chuva – o que explicou o pú­­blico fraco de cerca de 300 pessoas.

CARREGANDO :)

Magrão abriu o placar aos cinco minutos. Na sequência, Tiago Men­­garda e Mar­­celos Soares marcaram outros dois. No segundo tempo, Pe­­drão completou o 4 a 0.

Na próxima partida, contra o Ba­­tel, a equipe do Cascavel vai contar com três reforços da 2.ª Divisão. O nome dos jogadores não foi divulgados. O time de Guarapuava perdeu por 1a 0 do Jacarezinho, que jogou em casa no Estádio Mu­­nicipal Pedro Vilela com a presença de cerca de 700 pessoas. Os melhores lances da partida e o único gol do jogo, feito por Cirino, aconteceram no primeiro tempo.

Publicidade

Já Umuarama e Pato Branco ficaram no empate de 2 a 2 no Es­­tádio Lúcio Pipino. Todos os gols saíram no segundo tempo. Da­­nilo abriu o placar para o Ti­­grão e em seguida Canela empatou para o PB. Vinicius pôs o time da casa na frente e Canela novamente empatou.

Dênis, do Pato Branco, foi o único jogador expulso. Cerca de 200 torcedores assistiram ao jo­go que marcou a volta do U­muarama ao futebol profissional.