O Cascavel foi derrotado na noite de segunda-feira (23) em Horizontina, no Rio Grande do Sul, pelo então lanterna John Deere por 4 a 2. É a segunda derrota da equipe do Oeste do Paraná em dois jogos em solo gaúcho. Com mais um revés, a equipe caiu para 13.ª colocação e está mais próxima das últimas colocações. Já o John Deere é o penúltimo, com os seus primeiros três pontos.
Pior do que a derrota foi o rendimento apresentado pelo Cascavel em seus compromissos fora de casa. O time que saiu perdendo por 2 a 0 logo no início de partida, com gols marcados por Rafael e Chico. Ainda no primeiro tempo, Magrão diminuiu para os cascavelenses. Na etapa final de jogo, Chico e Marcelinho fizeram mais dois gols para os gaúchos, consolidando a vitória. Alex Maranhão diminuiu para o Cascavel no final, mas já era tarde.
Nesta quarta-feira (25), a equipe paranaense faz o seu terceiro e último jogo em solo gaúcho, frente ao líder Ulbra, em Canoas. A partida começa às 20h15, mesmo horário do confronto entre Umuarama, 10.º colocado com sete pontos, e Minas, vice-líder do torneio, que tem 12. Uma vitória dentro de casa recoloca o time do Noroeste entre os quatro primeiros da Liga Nacional.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião