O Cascavel é o novo líder da Copa Paraná. A equipe do Oeste foi até o Estádio Willie Davids, em Maringá, e venceu o Adap Galo por 4 a 3, em um resultado surpreendente. Com o jogo, antecipado da terceira rodada, a Cobra assumiu a liderança do torneio, com sete pontos. Já o Alvinegro, em três jogos, amargou a sua terceira derrota.
Logo aos oito minutos, Fernandinho, de pênalti, abriu o placar para o Adap Galo. A equipe da casa aumentou aos 31, com Marco Túlio. Em seguida, Amaral fez gol contra e o Cascavel diminuiu. Na etapa final, nos primeiros minutos, Vitor Hugo fez o terceiro do Alvinegro de Maringá. Apesar de jogar melhor e criar mais oportunidades, os donos da casa sofreram o segundo gol, anotado por Rafael.
A Cobra então acordou no jogo e foi em busca do empate, o que conseguiu com Cristian, de cabeça, aos 30 minutos. No lance seguinte, Rafael aproveitou novo cochilo da defesa do Adap e definiu a partida.
Já em Paranaguá, em jogo adiado da primeira rodada, o Rio Branco venceu a Portuguesa Londrinense por 2 a 1, com dois gols do volante Fábio Garcia. Igor descontou para a Lusinha. O resultado deixa o Leão na terceira colocação da Copa Paraná.
A terceira rodada prossegue com os seguintes jogos neste fim de semana:
Portuguesa x ToledoCianorte x IguaçuEngenheiro Beltrão x IratyLondrina x Real BrasilJ. Malucelli x Rio Branco
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast