Em uma partida emocionante, definida no último minuto, o Cascavel venceu o Umuarama por 4 a 3, na noite deste sábado no ginásio Odilon Reinhardt. O resultado leva a decisão da Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2005, para um terceiro confronto, que também será disputado em Cascavel no próximo sábado, dia 3.
Mesmo com a derrota, o Umuarama leva a vantagem do empate para o último jogo, pois na primeira partida a equipe do Noroeste do estado venceu o Cascavel por 5 a 1. O jogo deste sábado foi marcado novamente por muita disputa e algumas confusões dentro e fora da quadra.
O jogador Gilmarzinho, do Cascavel, deu uma cotovelada, sem bola, no Jaderson e foi expulso. O choque foi tão violento que quebrou cinco dentes do atleta do Umuarama, de acordo com a comissão técnica do Umuarama, a atitude de Gilmarzinho foi covarde e desleal. Jaderson ficará 60 dias em recuperação e não poderá mastigar direito neste período, pois também teve três fraturas na boca. Nas arquibancadas foi notadas algumas confusões entre torcedores dos dois times.
Porém, com a bola rolando, as duas equipes derão um show de técnica e belos gols. No primeiro tempo, o Cascavel venceu por 2 a 1 e o Umuarama virou para 3 a 2 no segundo tempo. No entanto, nos três minutos finais o Cascavel empatou e virou a partida para 4 a 3 e saiu com a vitória, para delírio dos 2 mil torcedores cascavelenses nas arquibancadas.
Os gols do Cascavel foram marcados por Ricardo, Issamu, Ricardinho e Fred. Pelo Umuarama marcaram: Adeirton, Boni e Hugo.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião