Famoso por declarações polêmicas e pelo pulso firme, o técnico do Inter de Milão, José Mourinho, mostrou uma nova faceta ao falar sobre Adriano. Apesar do jogador ainda não ter se reapresentado ao clube, o treinador português pede calma aos torcedores.

CARREGANDO :)

No último domingo, a CBF e o empresário de Adriano afirmaram que o jogador segue no Brasil sem data para retornar à Itália pois estaria resolvendo problemas particulares.

"Não falo com ele desde que foi para o Brasil. Espero que os torcedores não se zanguem, mas que se preocupem e percebam que Adriano vive uma situação delicada, ainda mais difícil para o homem do que para o jogador"m afirmou Mourinho, sem revelar por qual problema o atacante estaria passando.

Publicidade

Perfume com aroma de título

Depois de falar sobre Adriano, Mourinho comentou a vitória do Inter sobre o Udinese, por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe milanesa abriu nove de vantagem para o vice-líder Juventus.

"Não, ainda não somos campeões, faltam-nos 15 pontos. Mas claro que esta vantagem nos dá mais tranquilidade e põe mais pressão no Juventus. Por isso, estamos mais perto: ainda não conquistamos nada, mas é verdade que se sente um certo perfume", observou o treinador.