Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Dentro de campo, o Paraná venceu o Internacional e permanece vivo na luta contra o rebaixamento. Fora das quatro linhas, a torcida deu uma trégua aos jogadores e incentivou o time durante toda a partida. Valia tudo: reza, grito, choro, soco no ar e até arrancar os cabelos.

CARREGANDO :)

Protestos isolados, no entanto, disparados contra a diretoria paranista não foram esquecidos. Se a famosa turma do amendoim da Vila Capanema fugiu da chuva e não foi para o alambrado reclamar do desempenho do time, um torcedor resolveu mostrar toada a insatisfação com um nariz de palhaço.

"É uma vergonha todos os problemas que apareceram no clube neste ano. A diretoria só fez palhaçada, por isso a homenagem", dispara o torcedor que preferiu ser identificado apenas como Luciano.

Publicidade

O suposto envolvimento do presidente José Carlos de Miranda na negociação de atletas virou motivo de piada nas arquibancadas. Um torcedor gritou "o Miranda está no caixa" no momento em que a renda e público da partida eram divulgados pelos alto-falantes do estádio.

Preocupado com a situação conturbada vivida pelo Tricolor nos últimos meses, dentro e fora das quatro linhas, o presidente em exercício Aurival Correia acredita na chegada de um momento mais positivo no Durival Britto. "Que fase difícil estamos passando. Mas com trabalho e vitórias em campo as coisas vão entrar no rumo", afirma, lembrando a semana movimentada que o Paraná terá que enfrentar longe dos gramados.

Para amanhã está marcado o julgamento do caso Batista. Caso seja comprovada a irregularidade no contrato do volante, o Paraná pode perder os pontos conquistados nas partidas em que ele atuou no Brasileiro.

Ainda nesta terça-feira, o Conselho Normativo paranista deve apresentar o relatório final sobre possíveis irregularidades na administração José Carlos de Miranda. O presidente afastado deve apresentar sua defesa. (ALM, AB e FM)

Publicidade