A modelo francesa com quem o capitão da seleção inglesa, John Terry, teve um caso, está "aborrecida" com o impacto que esta relação teve na mídia. Vanessa Perroncel, manequim de roupa íntima e ex-amante do também jogador Wayne Bridge, colega de seleção de Terry, expressou a seu empresário, Max Clifford, o mal-estar que sente pela repercussão de toda essa história.
A modelo recebeu "pelo menos" seis ofertas de jornais britânicos querem publicar uma entrevista exclusiva do ''affair'' entre Perroncel e Terry, afirmou Clifford. A história vai além do lado pessoal para Terry. A polêmica ameaça tirar dele a braçadeira de capitão da seleção inglesa.
A Federação Inglesa de Futebol (FA) emitiu na segunda-feira (1º) um comunicado sobre o assunto no qual aponta que será o próprio Fabio Capello, técnico da Inglaterra, que deve tomar uma decisão sobre o futuro de Terry na liderança da equipe nacional.
"Eu sei tudo. Mas ainda não posso falar nada até voltar a Londres na quinta-feira", disse Capello em entrevista ao jornal "Daily Maily".
Segundo o diário "The Sun", os jogadores do English Team vão aceitar a decisão do treinador, mas esperam que ele perdoe o caso extraconjugal do capitão.
"John foi quem levou a equipe à África do Sul e deveria ser o homem a comandar o time nas finais. Trocar de capitão a esta altura prejudicaria as chances que temos de ir bem no Mundial", disse um atleta da seleção, que não teve seu nome revelado.
Quanto a Perroncel, o empresário Clifford disse à imprensa britânica que a modelo está "aborrecida" pela repercussão desse assunto a seu ex, Wayne Bridge, com quem tem um filho de quatro anos, e também a Toni, mulher de Terry.
"Sei que (Perroncel) falou com Wayne, fala com ele sempre e obviamente está se sentindo mal porque ele está chateado. Perroncel está aborrecida com o que está sentindo Toni e não está contente em como um amigo próximo a ela, possivelmente - espero descobrir ainda hoje quem foi - a traiu dessa forma tão horrível em nível nacional", disse Clifford ao canal "GMTV".
O empresário acrescentou que "se dependesse de Vanessa, nada disso teria sido divulgado". Clifford negou também que Terry tivesse feito uma "contra-oferta" a Perroncel para persuadi-la a não falar com a imprensa.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia