Leandro Castán deve voltar ao time do Corinthians na partida contra o Nacional, na Libertadores| Foto: AFP

O Corinthians deverá contar com todos os jogadores considerados titulares na partida contra o Nacional, do Paraguai, quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, pela fase de grupos da Libertadores. Nesta segunda-feira, na reapresentação do grupo no CT do Parque Ecológico, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Emerson Sheik, além de jogadores poupados pelo técnico Tite na derrota para o Santos por 1 a 0, treinaram normalmente.

CARREGANDO :)

Leandro Castán reclamava de dores na panturrilha esquerda, enquanto Emerson Sheik se recuperava de lesão no púbis. Assim, ambos estavam no departamento médico. De volta aos treinos nesta segunda-feira, eles deverão participar normalmente do confronto de quarta-feira, assim como o lateral-direito Alessandro, o meia Danilo e o atacante Liedson, que não participaram do clássico contra o Santos.

Assim, o Corinthians deverá ter todos os titulares diante do Nacional. Em compensação, Weldinho e Wallace, que se contundiram durante o jogo de domingo, há estão descartados para o duelo de quarta-feira. O período de afastamento dos jogadores ainda está indefinido. O lateral-direito sofreu lesão na coxa direita, enquanto o zagueiro torceu o tornozelo esquerdo.

Publicidade

A participação de Adriano no duelo com o Nacional ainda está indefinida. O atacante teve atuação apagada diante do Santos e será substituído por Liedson, que retorna ao time na quarta-feira. Tite, porém, ainda não revelou se deixará Adriano no banco de reservas ou se nem o relacionará para o confronto com o time paraguaio.

Sem problemas com os principais jogadores, o Corinthians deverá enfrentar o Nacional com a mesma base do time que empatou por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na Venezuela, em 15 de fevereiro. A tendência é que o time seja escalado nesta quarta-feira com: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson Sheik e Liedson.