Hélio Castroneves mostrou que está mesmo disposto a conquistar sua quarta vitória nas 500 Milhas de Indianápolis. O brasileiro da Penske repetiu o feito da véspera e foi o mais veloz nos treinos coletivos deste domingo, visando a prova do próximo dia 30, com uma média de 365,3 km/h.
Mostrando a força da Ganassi em circuitos ovais, o neozelandês Scott Dixon fez a segunda marca do dia e o escocês Dario Franchitti o terceiro. Líder do campeonato, o australiano Will Power cravou o quarto melhor tempo.
O brasileiro da Andretti Green, Tony Kanaan, fez a quinta marca. Mario Moraes, da KV, terminou em sexto. Vitor Meira, da Foyt, foi o 11.º, Raphael Matos (Luczo Dragon/De Ferran), o 18.º, Bia Figueiredo, da Dreyer & Reinbold, ficou em 22.ª, e Mario Romancini (Conquest) acabou em 28.º.
Assim como aconteceu no sábado, a chuva atrapalhou o dia treinos e, no final da tarde em Indianápolis, caiu mais forte, o que motivou a direção de prova a antecipar o término das atividades, que seguem nesta segunda-feira.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia