Começou nesta sexta-feira em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná, o 2º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis - Mundial Future, Itaipu 35 anos, considerada a maior competição do esporte na cidade. A competição conta pontos para o ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e integra o calendário da Federação Internacional de Tênis.
A competição terá a participação de aproximadamente 200 atletas do Brasil e de mais 20 países. Os vencedores dividirão uma premiação total de 10 mil dólares. Entre os paranaenses na disputa pelo título está o tenista Alexandre Bonatto, já classificado para a chave principal. Tiago Slonik, Jair Assunção, Marlon Oliveira e Gustavo Andrade, também do Paraná, disputarão um torneio classificatório.
Até o próximo dia 27 será realizado um pré-classificatório. O vencedor dessa etapa garante uma vaga na chave principal e o vice-campeão ganha o direito de disputar a classificatória, que será realizada dias 28 e 29. Os jogos da chave principal começam no dia 30 de novembro e vão até dia 6 de dezembro. As disputas serão no complexo do Centro Internacional Foz do Iguaçu de Tênis.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião