Após o empate em 0 a 0 contra o Coritiba, sendo os últimos minutos sem Rodrigo Pimpão, que foi expulso, o técnico do Paraná, Roberto Cavalo, mostrou-se satisfeito com o resultado. "Nós ficamos defendendo 90 minutos e o Coritiba atacando. Parabenizei o grupo. Eles tiveram algumas oportunidades, mas não fizeram o gol," disse Cavalo.
O técnico fez um balanço da equipe, principalmente na hora que se expôs. "Quando nos expomos, tivemos com Kelvin uma boa chance. O Paraná defendeu bem. Pedi no intervalo para ter jogada individual. A puxada do Somália seria interessante. Tivemos mais um empate e eu parabenizo os jogadores. O Coxa fez gol em todo mundo aqui e tinha essa preocupação. A proposta foi mesmo de ser defensivo e forte na marcação. O objetivo era não perder e conseguimos," explicou o treinador.
Perguntado sobre Kelvin, o técnico elogiou o jogador de 17 anos, destaque do segundo tempo da partida. "Kelvin faz por merecer [lugar no time titular]. Fez jogada muito boa. Se ele limpa, clareava. Quase fez gol. Todos têm condições de serem titulares," concluiu o ex-volante.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião