O técnico do Paraná, Roberto Cavalo, enalteceu a equipe após a vitória de 1 a 0 sobre o Ceará. "Sabíamos a importância de ganhar e que ia ser difícil. Aqui em Fortaleza não dá para jogar de igual para igual. Marcamos forte e vimos o Geraldo lutar até o último minuto", afirmou. "Quem entrou foi bem. O grupo foi herói e guerreiro e conquistou esta vitória".
O técnico revelou que gosta de colocar o time para jogar conforme o adversário. "Jogar em casa com três zagueiros e dois volantes em casa é loucura, mas depende do adversário. Contra o Juventude, fomos ofensivos, pressionamos, mas quase perdemos o jogo. Temos que pensar no adversário e jogar pelo campeonato. A Série B precisa de marcação especial", explicou.
Cavalo elogiou a postura da arbitragem. "Não incentivo que ninguém faça gol de mão. Fiquei contente com a maneira com que trabalhou, pois depois do erro a nosso favor, ele não quis ficar compensando ou agir de má fé. O árbitro e a bandeira estavam encobertos no lance e errar é humano", afirmou.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou