Na partida contra o Bahia, sexta-feira (29), às 21 horas, na Vila Capanema, o atacante Wiliam fará dupla no time titular com a mais nova sensação do time do Paraná, o jovem Kelvin. O camisa 9, questionado por alguns, foi defendido pelo técnico Roberto Cavalo na coletiva desta quinta-feira (28).
"Todos jogadores passam por momento ruim. O Edimar [volante] estava fora e jogou bem. Hoje ele fica na opção. O Wiliam está sendo muito importante no esquema tático," afirmou o treinador Roberto Cavalo, que concedeu liberdade para o camisa 9 buscar o jogo sem ficar plantado na área.
O adversário da partida foi fruto de análise do treinador paranista, mas mostra uma dose de confiança pelo desempenho considerado bom contra o Coritiba. "A tabela mostra que Bahia tem melhor momento. O Paraná teve altos e baixos. Enfrentamos Coritiba com melhor grupo da Série B. O Bahia andou contratando jogadores e é um time que joga bem em casa e também fora com jogadores rápidos e leves," explicou Cavalo.
Assim, o time do Paraná contra o Bahia deverá ser formado por Juninho, Alessandro Lopes, Irineu e Luiz Henrique; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Wanderson e Henrique; Wiliam e Kelvin.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião