Na primeira parada da viagem aos Estados Unidos, o técnico da seleção brasileira, Rubén Magnano, assistiu à vitória do Cleveland Cavaliers sobre o New York Knicks por 113 a 106. Anderson Varejão contribuiu com seis pontos (três acertos em cinco arremesssos), sete rebotes e uma roubada de bola. Depois do jogo, o pivô foi jantar com o novo treinador e representantes da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Segundo a entidade, a conversa foi muito produtiva. A informação foi dada via Twitter.
"Acabamos de jantar agora, a conversa foi excelente! Anderson está muito contente com o novo treinador, mais notícias amanhã!", postou a CBB no microblog que registra a visita de Magnano aos jogadores que atuam na NBA.
O próximo a se encontrar com o técnico será Nenê. Ele será observado na terça-feira, durante o confronto entre Denver Nuggets e Dallas. Magnano quer tentar convencê-lo a voltar a vestir a camisa da seleção e se comprometer com o projeto que busca resgatar a tradição vitoriosa do basquete brasileiro. Na sequência, será a vez de Leandrinho.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião