A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (18) a escala de arbitragem para as partidas do fim de semana das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Os jogos da dupla Atletiba serão comandados por árbitros gaúchos. Já os duelos de Coritiba e Paraná pela 16ª rodada da Segunda Divisão serão comandados por um juiz goiano e um baiano, respectivamente.
No sábado (21), o Coritiba enfrenta o Ipatinga, fora de casa, com arbitragem do Leonardo Gaciba da Silva. No domingo (22), o Atlético recebe o Flamengo na Arena da Baixada. Carlos Eugênio Simon, representante brasileiro na Copa do Mundo de 2010, será o responsável pela condução do embate.
Na terça-feira (24), outras duas partidas pela Segundona. Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás, apita a antepenúltima partida do Coritiba em Joinville, contra o Duque de Caxias. O baiano Gleidson Santos Oliveira comanda o confronto entre São Caetano e Paraná, no ABC paulista.
Confira as escalas dos times paranaenses:
Ipatinga x CoritibaData: 21/08/2010, às 15h50 Estádio: Epaminondas Brito (Ipatingão), em IpatingaArbitragem: Leonardo Gaciba da Silva (RS), auxiliado por Carlos Henrique Selbach (RS) e José Eduardo Calza (RS).
Atlético x FlamengoData: 22/08/2010, às 16hEstádio: Joaquim Américo (Arena da Baixada), em CuritibaArbitragem: Carlos Eugênio Simon (RS-FIFA), auxiliado por Altemir Hausmann (RS-FIFA) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)
São Caetano x ParanáData: 24/08/2010, às 19h30Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SPArbitragem: Gleidson Santos Oliveira (BA), auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)
Coritiba x Duque de CaxiasData: 24/08/2010, às 21h50Estádio: Arena Joinville, em JoinvilleArbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Evandro Gomes Ferreira (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Deixe sua opinião