A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira os trios de arbitragem para as estreias de J. Malucelli, Paraná Clube e Coritiba na Copa do Brasil 2009. Os três times largam no torneio nesta quarta-feira e terão árbitros de estados que possuem times na elite do futebol nacional.
A exceção fica por conta do juiz Carlos Ronne Casas de Paiva, do Acre, que apita Holanda-AM e Coritiba no Estádio Vivaldão, em Manaus, às 21h30 (horário de Brasília). Paiva terá Mário Jorge Ferreira Lima (AC) e Rener Santos de Carvalho (AC) como seus auxiliares na estreia do Coxa.
Já o Tricolor enfrenta o Mixto-MT no mesmo dia e horário do Alviverde, mas em Cuiabá. Neste confronto no Estádio José Fragelli, o árbitro será Marcos Rassi Fernandes (GO), e seus assistentes serão João Patrício de Araújo (GO) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO).
Único a atuar em Curitiba na primeira rodada da Copa do Brasil, o J. Malucelli recebe o Guarani-SP no Eco-estádio Janguito Malucelli às 15h30 desta quarta, e José Acácio da Rocha (SC) será o árbitro. Os também catarinenses Alcides Zawaski Pazetto e Kléber Lúcio Gil serão os seus auxiliares.
Já o Atlético Paranaense só estreia no dia 4 de março, em Palmas, contra o Tocantins-TO. Nesta fase do torneio, o time visitante pode eliminar o confronto de volta se vencer por uma vantagem igual ou superior a dois gols de diferença.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião