A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (20) a escala de árbitros para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Coritiba vai até o estado de São Paulo para enfrentar o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, enquanto o Atlético-PR recebe o São Paulo, na Arena da Baixada.
A Gazeta do Povo acompanha todas as emoções destes jogos pelo sistema Lance a Lance. Além disso, não perde um lance sequer de Fortaleza x Paraná, válido pela Série B. Também neste fim de semana os representantes do estado na Série D decidem vagas na próxima fase do torneio. A GP está de olho.
Confira a escala de árbitros:
Série A
Santo André x Coritiba - 22/08/2009, a partir das 18h30
Estádio: Bruno José Daniel, em Santo André (SP)Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Ricardo de Almeida (RJ)
Atlético Paranaense x São Paulo - 23/08/2009, a partir das 16h
Estádio: Joaquim Américo (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)Auxiliares: Marcos Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Ediney Guerreira Mascarenhas (RJ)
Veja a escala completa da 1ª divisão
Série B
Fortaleza x Paraná Clube 22/09/2009, às 16h
Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE)Árbitro: Almir Belarmino Caetano (RO)Auxiliares: Roberto José de Oliveira (PE) e Francisco Machado Gaspar (PI)
Confira escala completa da 2ª divisãoSérie D
São José (RS) x Londrina - 22/08/2009, a partir das 15h
Estádio: Passo Dareia, em Porto Alegre (RS)Árbitro: Antonio de Carvalho Schneider (RJ)Auxiliares: Jorge Luiz roque (RJ) e Marçal Rodrigues Mendes (RJ)
Chapecoense x Corinthians (PR) - 23/08/2009, a partir das 15h
Estádio: Índio Condá, em Chapecó (SC)Árbitro: João Batista de ArrudaAuxiliares: Michel Correia (RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)
Confira a escala completa da 4ª divisão
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada