O coordenador técnico da CBF, América Faria, e o ex-jogador Dunga negaram nesta sexta-feira que há uma negociação para que o capitão do tetra seja conselheiro da seleção brasileira na Copa do Mundo.
Segundo informações anteriores, Dunga já havia sido convidado pela CBF para acompanhar a delegação na Alemanha. Porém, o ex-jogador afirmou que não houve nenhum contato com ninguém da seleção.
- Eu soube pela imprensa sobre esse convite, mas não falaram comigo. Estava viajando e voltei hoje (sexta) para casa. Não recebi nenhum convite ainda - disse Dunga, acrescentando que só falará sobre o cargo caso realmente seja procurado pela CBF.
Já Américo também desmentiu que há a possibilidade de Dunga fazer parte da comissão técnica. Segundo o coordenador, há apenas uma vaga em aberto na delegação que vai à Copa: mais um olheiro para trabalhar ao lado de Jairo Santos.
- O que aconteceu é que me perguntaram o que eu achava do Dunga e eu disse que é uma excelente pessoa, de ótimo caráter, o nosso "capitetra". Eu ficaria satisfeito em tê-lo conosco, mas não sei de onde surgiu essa notícia. Da minha parte, não houve contato com ele - afirmou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião