O presidente em exercício da Federação Mato-Grossense de Voleibol, Nicanor Lopes Filho, reuniu-se nesta quarta-feira com o gerente da Unidade de Competições Nacionais da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Renato D'Avila, para planejar a realização das finais da Liga Nacional, no mês de setembro, em Cuiabá.
Na reunião, na sede da CBV, no Rio de Janeiro, os participantes lembraram que o principal objetivo de realizar as finais da Liga Nacional em Cuiabá é contribuir para o crescimento do vôlei no Mato Grosso.
- Queremos levar para o público do Mato Grosso o que acontece nos grandes centros. Não temos uma equipe de grande porte, por isso nosso objetivo é que o público veja o atual estágio do voleibol e que os empresários se entusiasmem a investir - explicou Nicanor Lopes Filho.
As finais da Liga Nacional feminina serão disputadas de 13 a 18 de setembro e da masculina de 20 a 25 de setembro. Os dois primeiros colocados de cada categoria garantem vaga na Superliga 2005/2006, desde que atendam aos requisitos do regulamento da Superliga.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano