• Carregando...

O Ceará desperdiçou uma grande oportunidade de abrir vantagem no G4 – grupo dos que hoje estariam classificados à Copa Libertadores da América de 2011. Ontem, en­­frentou o lanterna Atlético Goia­­niense, no estádio Caste­­lão, e não conseguiu sair do empate por 0 a 0, para a decepção de seus torcedores que compareceram mais uma vez em grande número.

O time cearense completou seis jogos sem vencer (quatro empates e duas derrotas) sob o comando do treinador Este­vam Soares, contratado durante o período de recesso para a Copa do Mundo da África do Sul, que agora está com o cargo ameaçado. O Ceará soma 21 pontos e o Atlético continua em último, com 9.

"É muito difícil vir aqui e con­­seguir um ponto no Caste­­lão", afirmou o zagueiro Da­­niel Marques. Em um duelo de poucas chances criadas, especialmente pelo lado do Atlé­ti­­co-GO, quem mais se destacou foi o goleiro Márcio, que na etapa inicial deu uma excelente contribuição para que o time goi­­ano não tivesse suas redes ba­­lançadas. Além disso, a falta de pontaria dos atacantes do Cea­­rá foi outro fator decisivo pa­­ra a ausência de gols na partida.

"Tivemos boas oportunidades. Faltou um pouco de capricho, um pouco menos de ansiedade talvez para conseguir o gol, mas vamos continuar trabalhando", afirmou o atacante Washington, um dos responsáveis por algumas chances perdidas. "O time está no G4 e não é de se menosprezar isso. Não tem crise aqui, não", afirmou o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]