Sem seu principal jogador, Osvaldo, o Ceará encara o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time pela primeira vez na competição. O treinador Estevam Soares optou pelo meia Felipe Azevedo para atuar no lugar de Osvaldo e jogar ao lado de Washington no ataque.
Estevam Soares, no que pese que o Ceará está há cinco jogos sem vencer, mantém o esquema defensivo nesta quinta. São quatro volantes na marcação para dar proteção à dupla de zaga formada por Fabrício e Thiago Matias.
O treinador do Ceará, apesar da goleada de 4 a 0 aplicada pelo São Paulo na rodada passada, disse que "o primeiro tempo do jogo contra o São Paulo foi muito bom. Gostei da postura da minha equipe. Agora, contra o Palmeiras, quero manter a formação, com apenas uma alteração: o Felipe Azevedo entra no lugar do Osvaldo que está suspenso".
O Ceará ainda não venceu neste segundo turno do Brasileirão. Perdeu as três partidas realizadas fora de casa (Vasco, Botafogo e São Paulo) e empatou as duas como mandante (Internacional e Atlético Goianiense). Tem 27 pontos, em 24 jogos realizados, e está muito perto da zona de rebaixamento.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião