O técnico Celso Roth confirmou nesta sexta-feira (17) que o Cruzeiro não terá seu principal jogador para enfrentar o Coritiba, neste domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com dores na coxa direita, o meia argentino Montillo nem viaja com a delegação cruzeirense para a capital paranaense.
"O Montillo está sentindo dores. É um jogador que está com uma sequência muito grande. Vamos para a 18ª rodada e ele jogou 17 jogos até aqui. Contra o Fluminense ele saiu porque sentiu e, infelizmente, está sentindo ainda. Então, vamos ter todo o cuidado com ele e ele não viaja", disse Roth.
Além de Montillo, o Cruzeiro terá outros desfalques. O volante Leandro Guerreiro será poupado por estar "pendurado" com dois cartões amarelos - na próxima rodada tem o clássico com o Atlético-MG -, o zagueiro Victorino voltou da seleção uruguaia com lesão muscular e o volante Willian Magrão e o atacante Borges seguem contundidos. Para completar, o zagueiro Léo e os volantes Charles e Everton estão suspensos.
Para o lugar de Montillo, Roth optou pela entrada do meia Souza. Assim, a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Coritiba deve ter Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Mateus e Diego Renan; Sandro Silva, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Souza; Fabinho e Wellington Paulista.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia