Mesmo satisfeito com a vitória sobre o América de Natal, o treinador do Vasco, Celso Roth, se mostrou insatisfeito com o desempenho do sistema ofensivo apresentado neste domingo. Se não tivesse perdido tantos gols, o Vasco poderia ter evitado o sufoco que sofreu no fim da partida. Para resolver a falta de pontaria, nada melhor que contar com a presença de Romário, o artilheiro dos 999 gols.
- Romário vem trabalhando em separado e está planejado o seu aproveitamento para a próxima partida. Vamos conversar durante a semana para acertarmos tudo - afirmou.
Apesar do desejo de Roth, as chances de Romário jogar são pequenas. O Baixinho já afirmou diversas vezes que pretende fazer o milésimo gol de sua carreira no Maracanã. E o Vasco já anunciou que não pretende mudar o local do jogo com o Sport, marcado para São Januário - no mesmo dia, o Maracanã terá Botafogo x Atlético-MG.
Caso retorne, o Baixinho poderá reeditar a dupla de ataque com Leandro Amaral, que está se recuperando de torção no tornozelo direito e que possui chances de voltar na próxima rodada, no domingo, contra o Sport.
Romário não joga desde o dia 11 de abril, quando o Vasco empatou com o Botafogo por 4 a 4 na semifinal da Taça Rio, perdeu na decisão por pênaltis e foi eliminado.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião