• Carregando...

Mesmo satisfeito com a vitória sobre o América de Natal, o treinador do Vasco, Celso Roth, se mostrou insatisfeito com o desempenho do sistema ofensivo apresentado neste domingo. Se não tivesse perdido tantos gols, o Vasco poderia ter evitado o sufoco que sofreu no fim da partida. Para resolver a falta de pontaria, nada melhor que contar com a presença de Romário, o artilheiro dos 999 gols.

- Romário vem trabalhando em separado e está planejado o seu aproveitamento para a próxima partida. Vamos conversar durante a semana para acertarmos tudo - afirmou.

Apesar do desejo de Roth, as chances de Romário jogar são pequenas. O Baixinho já afirmou diversas vezes que pretende fazer o milésimo gol de sua carreira no Maracanã. E o Vasco já anunciou que não pretende mudar o local do jogo com o Sport, marcado para São Januário - no mesmo dia, o Maracanã terá Botafogo x Atlético-MG.

Caso retorne, o Baixinho poderá reeditar a dupla de ataque com Leandro Amaral, que está se recuperando de torção no tornozelo direito e que possui chances de voltar na próxima rodada, no domingo, contra o Sport.

Romário não joga desde o dia 11 de abril, quando o Vasco empatou com o Botafogo por 4 a 4 na semifinal da Taça Rio, perdeu na decisão por pênaltis e foi eliminado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]