• Carregando...

Atual campeão da NBA, o Boston Celtics mostrou mais uma vez que tem condições de conquistar mais um título. Na noite de segunda-feira, o time de Paul Pierce e Kevin Garnett passou com tranqüilidade pela boa equipe do Orlando Magic, com 107 a 88.

Com o resultado, o Celtics chegou a 17 vitórias em 19 jogos, e disparou inda mais na liderança da Conferência Leste. O Orlando, que tem 13 vitórias e cinco derrotas, ocupa a terceira colocação

O maior pontuador do Celtics foi novamente o ala Paul Pierce, com 24 pontos nos 33 minutos em que esteve na quadra. Os armadores Ray Allen - com 21 pontos - e Rajon Rondo, com 16 pontos e 12 assistências, também foram fundamentais.

Kevin Garnett teve atuação abaixo da média, mas ainda assim marcou 15 pontos e pegou nove rebotes. Pelo Orlando, o destaque foi Rashard Lewis, com 30 pontos. O pivô Dwight Howard marcou outros 14, além de 15 rebotes e quatro tocos, mas nem assim a equipe da Flórida conseguiu equilibrar a partida.

Do outro lado do país, em Oakland, o Miami Heat conquistou uma vitória emocionante sobre o Golden State Warriors. Com grandes atuações de seus principais jogadores, a equipe campeã de 2005/06 fez 130 a 129, na prorrogação.

Dwyane Wade foi o cestinha do Heat, com 37 pontos, e distribuiu 13 assistências. Shawn Marion marcou 21 pontos e pegou 15 rebotes - Udonis Haslem, também fez um double-double, com 21 pontos e 13 rebotes.

O nome da partida, contudo, foi do Golden Starte. O armador Jamal Crawford foi o cestinha com 40 pontos, deu sete assistências e liderou a equipe até a última bola da prorrogação quando, no estouro do cronômetro, errou o arremesso que poderia garantir a vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]