A delegação do São Paulo desembarcou nesta quinta-feira (2) no aeroporto de Guarulhos, um dia depois de conseguir uma importante vitória sobre o Bahia, por 2 a 0, em Salvador, pela Sul-Americana. Entre os jogadores, o mais badalado era Rogério Ceni, cercado por aproximadamente 40 torcedores que gritavam seu nome e pediam fotos e autógrafos.
O goleiro foi o autor do primeiro gol da vitória, logo em sua segunda partida neste retorno, após mais de seis meses afastado por uma lesão no ombro. "Fico feliz por mais um gol e especialmente mais um resultado positivo do São Paulo. Vencemos a estreia na Sul-Americana e o São Paulo sempre dá uma importância grande porque tem repercussão internacional forte", declarou.
Rogério não escondeu a alegria pelo gol marcado, principalmente por ter acontecido nesta volta ao futebol, após uma de suas piores lesões na carreira. "Fico feliz que eu tenha voltado e esteja colaborando com essa melhora ao menos momentânea. Sabemos que cada dia vivemos uma história diferente, mas hoje está sendo uma história bacana", disse.
Depois de um momento de instabilidade, o São Paulo vem de duas vitórias consecutivas - antes havia batido o Flamengo, pelo Brasileirão -, justamente nas duas partidas em que Rogério Ceni atuou. O capitão da equipe, no entanto, descartou que tenha sido o causador desta melhora no desempenho do time.
"Não creio que tenha mudado nada, o São Paulo já havia vencido duas partidas seguidas em outros momentos da competição. Eu acrescento na minha vontade de jogar, no meu jeito de ser, mas o time só venceu porque correu e batalhou muito com os mesmos jogadores que vinham atuando nos demais jogos", afirmou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião