Rogério Ceni quis provar ontem que a "paradinha" é uma arma mortal para o batedor, mas não levou sorte. O goleiro, que havia criticado o santista Neymar por usar a artimanha no clássico em Barueri, tentou utilizar o expediente, mas parou nas mãos de Wéverton, do Botafogo. "Só quem está ali perde. Para quem bate é bom, mas hoje não foi", reconheceu Ceni. "Sempre é bom (o artifício) quando se marca o gol."
Wéverton não caiu na "paradinha" de Ceni e pegou a bola com firmeza no canto direito. "Quando ele parou, deu tempo de voltar. Estava esperando até o final e quando ele foi eu não caí", disse o goleiro do Botafogo.
O lance não interferiu no resultado. O São Paulo venceu por 5 a 0 no Morumbi. O meia Marlos, ex-Coritiba, se destacou. Autor de um dos gols, o camisa 16 pediu até uma sequência maior de jogos para melhorar seu desempenho pelo clube do Morumbi. Hernanes (três vezes), Rodrigo Souto e Júnior César completaram o placar.
O Corinthians também venceu ontem. O Timão bateu o Ituano por 2 a 0, com gols de Jucilei e Ronaldo, em São José do Rio Preto.
Moraes derruba sigilo da delação de Cid e notifica citados em denúncia da PGR
Bolsonaro será preso? Acompanhe o Entrelinhas e entenda o que pode acontecer após denúncia da PGR
Múcio diz que denúncia da PGR serve para livrar militares de “suspeições equivocadas”
Empresa de Trump e plataforma de vídeos Rumble processam Alexandre de Moraes nos EUA