Um filme projetado na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres simulou a chegada da rainha Elizabeth II ao Estádio Olímpico de Stratford saltando de um helicóptero com James Bond e usando um paraquedas com a bandeira britânica.
Aos 86 anos e com seis décadas no trono britânico, a soberana fez o que a organização dos Jogos chamou de "a primeira interpretação" de sua vida, gravada no Palácio de Buckingham e na qual interpreta a si mesma.
O filme, chamado "Happy and Glorious" em função de um dos versos do hino britânico, começa em Buckingham, onde a rainha e o ator Daniel Craig, que interpreta o agente 007, entram em um helicóptero que sobrevoa Londres até chegar ao Estádio Olímpico.
Pouco depois, um helicóptero real apareceu sobre o estádio e, em meio ao clamor do público, James Bond abriu a porta da aeronave e saltou de paraquedas, junto com a suposta rainha.
No mesmo instante, a soberana de carne e osso fez sua entrada no Estádio Olímpico acompanhada de seu marido, o duque de Edimburgo, e de Jacques Rogge, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI).
A organização esclareceu que foram, na realidade, dois conhecidos dublês - Gary Connery e Mark Sutton - os autores do salto sobre o estádio, e não a monarca ou o ator.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião