César Cielo confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro na prova dos 50 metros livre no GP de Columbus, nos Estados Unidos. Na final disputada nesta sexta-feira, o nadador brasileiro foi soberano na piscina, vencendo a disputa com o tempo de 22s14.
Atual campeão olímpico e mundial dos 50 metros livre, prova em que também é o recordista mundial (20s91), César Cielo não deu chance ao nadador norte-americano Cullen Jones, que ficou em segundo lugar na final desta sexta-feira, ao fazer a marca de 22s50.
Outro brasileiro disputou a final dos 50 metros livre no GP de Columbus. Foi Nicholas Santos, que terminou em quarto lugar, com o tempo de 22s99. Ele foi superado também por George Bovell, de Trinidad, que levou a medalha de bronze com 22s55.
"Trabalho sempre para melhorar, para ser o melhor", afirmou César Cielo, logo depois da vitória desta sexta-feira, ao explicar para a imprensa norte-americana como ainda encontra motivação diante das incríveis conquistas que ele teve nos dois últimos anos.
Antes da final desta sexta-feira, César Cielo vestiu pela primeira vez a camisa do Flamengo, clube com o qual fechou contrato na última quarta. Agora, ele volta a competir neste sábado, quando disputará a prova dos 100 metros livre no encerramento do GP de Columbus.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião