O nadador brasileiro César Cielo encerrou sua participação no GP de Columbus, nos Estados Unidos, com mais uma medalha de ouro. Depois de ter vencido a prova dos 50 metros livre na sexta-feira ele ganhou também os 100 metros livre neste sábado.
Confirmando seu favoritismo, César Cielo conseguiu uma vitória até mesmo fácil na final dos 100 metros livre. Com o tempo de 49s00, ele não foi ameaçado por nenhum outro nadador durante a disputa da prova e acabou conquistando a medalha de ouro.
A medalha de prata nos 100 metros livre foi para George Bovell, de Trinidad & Tobago, que fez o tempo de 50s59. E o bronze ficou com o também brasileiro Nicholas Santos, graças à marca de 51s13 que ele conseguiu na final realizada neste sábado.
Recordista mundial das duas provas que disputou e venceu no GP de Columbus, César Cielo ficou feliz com sua performance na competição. "O balanço final foi bem positivo. Os tempos estão legais para agora", admitiu o nadador, em entrevista ao SporTV.
Recém-contratado pelo Flamengo, César Cielo só voltará a competir agora no Troféu Maria Lenk, que acontecerá entre os dias 3 e 9 de maio, na cidade de Santos (SP). "Agora é preparar para o Maria Lenk e fazer um bom trabalho em casa", avisou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula