O técnico Péricles Chamusca não deve fazer alterações no Coritiba para a partida de domingo (27) contra o Grêmio, às 18h30, no Couto Pereira. A tendência é que o time que bateu o Cruzeiro na semana passada seja repetido.
"A ideia é essa, para que possamos ganhar na qualidade coletiva. Todo treinador quer essa continuidade. Em cima dessa formação trabalhamos para evoluir para termos uma melhor qualidade de jogo", disse o treinador coxa-branca.
A única dúvida é na lateral esquerda. Diogo volta de suspensão, mas Carlinhos fez uma boa partida diante da Raposa, sendo decisivo, com um gol e uma assistência. A atuação do jogador recém-contratado pode, inclusive, mudar conceitos do comandante alviverde.
"O nosso critério é usar o atleta que volta de suspensão. Mas existem alguns casos especiais, e esse é um deles, justamente pelo o que o Carlinhos apresentou", completou Chamusca.
Uma novidade para a partida pode ser a presença do atacante Deivid no banco de reservas. Longe dos gramados desde o início de agosto devido a uma lesão no joelho, ele treinou normalmente nesta semana com o restante do elenco e está à disposição do técnico.
O provável time que enfrenta os gaúchos tem Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos (Diogo); Júnior Urso, Willian, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César.
Deixe sua opinião