Uma semana decisiva. Esse é o sentimento do treinador Péricles Chamusca logo após o empate por 2 a 2 com Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, neste domingo. Para o técnico rubro-negro, os jogos contra Coritiba e Náutico, adversários na luta para escapar do rebaixamento, serão decisivos para sequência do Leão no Brasileirão.
"Essa é a semana. Vamos enfrentar o Coritiba, em casa, na quinta, e depois temos o clássico contra o Náutico, no domingo. São dois adversários que estão brigando com a gente e será uma semana de doze pontos para o Sport, dois jogos de seis pontos. Se o time conseguir as duas vitórias, estará dentro do nosso padrão para alcançar o objetivo", explicou o treinador.
Péricles Chamusca também lamentou o empate por 2 a 2 com Avaí e deixa Florianópolis com um gosto de derrota.
"Nosso sentimento é de derrota pela situação que nós estamos, pelo que o time jogou e o que foi construído no jogo. Sem dúvida, se o resultado acontecesse em outra situação, seria muito bom para a gente, pois o time do Avaí tem muita qualidade, mas mostramos também um bom jogo, principalmente fora de casa nas últimas três partidas", finalizou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura