Mala mais recheadaEm se tratando de Malaquias na jogada, um membro do Bairro Alto se saiu com essa, durante a semana. "Pena que não é um time do Ivo Petry precisando do resultado". Isso porque, para a turma do Esquadrão de Aço, o técnico do Combate teria mais condições financeiras que o Vila Hauer. Sendo assim, o incentivo vencer o Trieste, o que não aconteceu, seria bem mais polpudo.

CARREGANDO :)

Exterior? Nem pensarAliás, Ivo Petry teria recebido um convite para trabalhar na Hungria. O treinador não confirmou o assédio. "Não tem nada. Não recebi nenhuma proposta. Tenho um trabalho forte aqui em Curitiba e não penso em treinar um time fora do país", disse o comandante do Combate, que terá pela frente o Trieste, seu ex-clube, nas semifinais.

Não chegou a horaAinda não será desta vez que Jurandir Senna, técnico da Vila Fanny, partirá para a carreira profissional. O convite veio, mas o "Luxemburgo da Suburbana" preferiu esperar. Ele foi convidado para dirigir o Real Brasil, recém promovido à elite do Campeonato Paranaense em 2008, para assumir a equipe na disputa da Copa Paraná. Mas o negócio não aconteceu e o time do empresário Aurélio Almeida efetivou Marcos Gaúcho.

Publicidade

TabelaO critério para a definição de quem faz o segundo jogo da semifinal da Divisão Especial em casa é o número de pontos conquistados no geral. Computando todos os jogos desde o começo da competição, em março, Combate e Capão Raso dividem a liderança com 37 pontos. Portanto, decidem a vaga para as finais, contra Trieste e Urano, respectivamente, dentro de seus domínios. Urano e Trieste estão em segundo com 33 pontos.