Os casos do novo coronavírus não param de aumentar na Chapecoense desde que a bola voltou a rolar pelo Campeonato Catarinense. Neste sábado, o clube anunciou mais dez resultados positivos, chegando a 26 no total.
"A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, neste sábado (18), o resultado completo dos testes realizados na última segunda-feira (12). Noventa e dois profissionais testaram negativo para o Covid-19 e dez positivos. Esta foi a sétima testagem realizada pelo clube.", comunicou o clube.
Assim como nas outras vezes, a Chapecoense não divulgou os nomes e as funções dos contaminados. Na semana passada, o polivalente Roberto chegou a ser hospitalizado por conta dos sintomas. O técnico Umberto Louzer é outro que contraiu o vírus.
Leia também: Chapecoense admite falhas no combate à Covid-19, mas contesta: “Patinho feio”
Por conta do aumento do número de casos, a Federação Catarinense de Futebol paralisou o Estadual no último final de semana e marcou a retomada para o dia 28.
A Chapecoense volta a campo no dia 29, quando enfrentará o Avaí, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis, pelas quartas de final Na ida, o time alviverde ganhou por 2 a 0 na Arena Condá. Assim, pode perder por até um gol de diferença para avançar às semifinais.
- Douglas Coutinho marca e Operário vence o Cianorte fora de casa pelo Paranaense
- Volta do Paranaense tem vitória do FC Cascavel e Rio Branco com um só reserva no banco
- Carneiro Neto: O singelo retorno do alquebrado futebol brasileiro. Vivemos tempos estranhos
- Como assistir, regulamento, protocolo e datas. Confira o guia da volta do Paranaense
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia