Recordista de jogos com a camisa da seleção brasileira, o lateral-direito Cafu está muito chateado com as críticas que vem recebendo por suas atuações pelo Milan. Na manhã desta terça-feira, o capitão de Parreira falou com o GloboEsporte.com, por telefone, e afirmou que quem o critica não sabe os problemas que ele enfrentou nos últimos meses.

CARREGANDO :)

"Vivi quatro meses de inferno: meu sogro morreu, meu pai operou e sofri a pior contusão da minha carreira. Atuei muito pouco pelo Milan, mas as pessoas que falam mal de mim no Brasil não falam disso. É muito chato receber essas críticas", disse.

Cafu lembrou que desde a sua primeira convocação para a seleção é um dos principais alvos da imprensa e mostrou-se bastante contrariado com a capa de uma revista que o aponta, ao lado de Dida e Roberto Carlos, como jogadores que podem causar a derrota do time de Parreira na Copa do Mundo.

Publicidade

"Sempre me pegam para Cristo. Em 94, eu era muito novo. Depois, em 98, não sabia cruzar. Em 2002, eu não sabia marcar. Agora, sou velho. Quero saber o que vão dizer em 2010", afirmou.

Na segunda, Parreira saiu em defesa do capitão e afirmou que Cafu está garantido como titular da seleção na Alemanha. O lateral ficou contente com o apoio do treinador.

"É importante ouvir isso dele, pois ele sabe o que está acontecendo comigo, sempre lhe comuniquei tudo", revelou.