• Carregando...

Carregando o peso de uma camisa 10, Paulo Baier voltou a desequilibrar a favor do Atlético Paranaense mais vez e ajudou com um passe e um gol na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro escapou com o resultado do perigo do rebaixamento no Brasileirão e Baier, humilde, procurou dividir os louros da conquista com o técnico Antônio Lopes.

"Depois que ele chegou as coisas melhoraram muito. É um treinador que está ao lado dos jovens, exige, cobra, mas na hora em que é preciso carinho ele também dá. É o treinador ideal para o Atlético, fundamental para o clube e para a sua reação", disse o meio-campista do Furacão.

Paulo Baier aproveitou a ocasião também para dividir a vitória com os jogadores que acabaram afastados em julho, quando a equipe estava na zona do rebaixamento, ainda antes da chegada do Delegado ao clube.

"Quando cheguei era um domingo, assisti o jogo do camarote e a equipe perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG. Era um time desorganizado, no qual ninguém sabia que função fazer, porém depois as coisas engrenaram. (A reação não tem nada a ver) em relação aos que saíram. Convivi pouco com eles, mas não vi nada de anormal, era a fase que estava ruim. Esses jogadores também possuem méritos, ajudaram, deram o título estadual ao clube. Todos merecem a comemoração dessa vitória e conquista".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]