O proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou nesta segunda-feira (6) que o meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho, principal contratação de sua equipe para a atual temporada, vem fazendo um bom trabalho, mas não deveria jogar pelo lado esquerdo do ataque.
"Ficaria muito melhor perto da área, onde faria muitos gols, pois é um jogador excepcional que não perdoa nas finalizações ", disse Berlusconi.
Além disso, ele lamentou ter perdido a batalha contra o rival Inter de Milão pela contratação do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.
"Tínhamos chegado a um acordo, mas ocorreu aquela história de oito pontos de penalização (devido ao caso "calciopoli"). Não sabíamos se disputaríamos a Liga dos Campeões e a negociação foi cancelada", explicou Berlusconi em entrevista publicada nesta segunda pelo jornal "Corriere dello Sport".
O caso "calciopoli", relativo à compra de resultados e intervenção na escalação de árbitros no Campeonato Italiano, rebaixou o Juventus - time o qual Ibrahimovic defendia então - à segunda divisão, e puniu o Milan com a perda de oito pontos para o torneio da temporada seguinte.
"Senti muito porque tinha visto todas as qualidades em Ibrahimovic, que seriam confirmadas nas temporadas seguintes", acrescentou.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião