O proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou nesta segunda-feira (6) que o meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho, principal contratação de sua equipe para a atual temporada, vem fazendo um bom trabalho, mas não deveria jogar pelo lado esquerdo do ataque.
"Ficaria muito melhor perto da área, onde faria muitos gols, pois é um jogador excepcional que não perdoa nas finalizações ", disse Berlusconi.
Além disso, ele lamentou ter perdido a batalha contra o rival Inter de Milão pela contratação do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.
"Tínhamos chegado a um acordo, mas ocorreu aquela história de oito pontos de penalização (devido ao caso "calciopoli"). Não sabíamos se disputaríamos a Liga dos Campeões e a negociação foi cancelada", explicou Berlusconi em entrevista publicada nesta segunda pelo jornal "Corriere dello Sport".
O caso "calciopoli", relativo à compra de resultados e intervenção na escalação de árbitros no Campeonato Italiano, rebaixou o Juventus - time o qual Ibrahimovic defendia então - à segunda divisão, e puniu o Milan com a perda de oito pontos para o torneio da temporada seguinte.
"Senti muito porque tinha visto todas as qualidades em Ibrahimovic, que seriam confirmadas nas temporadas seguintes", acrescentou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas