Ron Dennis, chefe da McLaren, disse que o espanhol Fernando Alonso definiu muito bem nos últimos dias a relação entre os dois. Eles não se falam direito desde o GP da Hungria, quando discutiram asperamente antes da corrida.
- Fernando explicou muito bem nossa relação estes dias, ainda mais que a transcrição do Conselho Mundial não foi muito boa. É tensa e competitiva, mas a ênfase que estão colocando em cima disso tudo é rídicula - diz, em entrevista à imprensa européia.
Ron Dennis não quis fazer comentários sobre a possível saída do bicampeão da McLaren na próxima temporada. Ele disse que só se pronunciará após o fim da temporada.
- Ambos têm contratos de vários anos com a equipe. Vamos nos focar nas últimas três corridas que faltam no Mundial e até o fim da temporada não temos nada para dizer.
A polêmica disputa entre Hamilton e Alonso ganhou mais um novo capítulo após os treinos livres de sexta-feira, quando o inglês fez duras críticas aos espanhol, afirmando que seu rival foi desleal com a McLaren ao fazer denúncias no caso de espionagem que a equipe se envolveu.
- Minha opinião é a de que os dois devem empenhar toda a sua energia e se concentrarem apenas em fazer os seus trabalhos dentro da pista. Devem competir de forma limpa. Queremos que os dois tenham as mesmas oportunidades nas últimas três corridas e nada mais.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião