A delegação do Chelsea foi a última a desembarcar no Japão para o Mundial de Clubes. Neste domingo (9) pela manhã (horário de Brasília), os jogadores e a comissão técnica do clube inglês chegaram ao aeroporto de Narita e logo se encaminharam para Yokohama, onde estreiam na competição, na próxima quinta-feira.
Os Blues só pisaram em solo japonês depois que o adversário na semifinal já estava definido. Eles estavam no avião quando o Monterrey, do México, passou com facilidade pelo Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, por 3 a 1, em Toyota, e avançou no torneio.
Os ingleses foram os últimos a chegar porque atuaram no sábado pelo Campeonato Inglês, quando venceram o Sunderland por 3 a 1. No confronto, o volante Romeu precisou deixar o gramado ainda no primeiro tempo por causa de uma contusão e dificilmente atuará no Mundial.
Com quatro brasileiros no elenco (David Luiz, Ramires, Lucas Piazon e Oscar), o Chelsea chega ao Japão como um dos favoritos ao título. O primeiro treino da equipe está marcado para a tarde desta segunda-feira no Japão (4 horas de Brasília).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Justiça ou vingança? Alexandre de Moraes é acusado de violar a lei; acompanhe o Entrelinhas
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras