• Carregando...
Técnico português André Villas-Boas escalou o contestado Fernando Torres ao invés de Drogba na estreia do Inglês | Phil Noble/ Reuters
Técnico português André Villas-Boas escalou o contestado Fernando Torres ao invés de Drogba na estreia do Inglês| Foto: Phil Noble/ Reuters

Um dos favoritos ao título, o Chelsea repetiu as estreias decepcionantes dos rivais Liverpool e Arsenal e empatou sem gols com o Stoke City, fora de casa, neste domingo (14), pela rodada de abertura do Campeonato Inglês.

No sábado, o Liverpool empatou com o Sunderland por 1 a 1, enquanto o Arsenal ficou no 0 a 0 com o Newcastle. O atual campeão Manchester United fará sua estreia ainda neste domingo contra o West Bromwich, longe do seu estádio.

A partida deste domingo marcou a estreia oficial do técnico português André Villas-Boas no Chelsea. Como havia feito em alguns jogos da pré-temporada, o treinador escalou o contestado atacante Fernando Torres entre os titulares, em detrimento do marfinense Drogba. Os brasileiros Alex e Ramires também começaram na equipe principal.

Depois de um fraco primeiro tempo, o Chelsea criou sua melhor chance de gol aos 26 minutos do segundo tempo, com Anelka. O francês acertou o travessão em uma finalização de cobertura. Na sequência, Torres não conseguiu aproveitar o rebote.

O Chelsea volta a campo no próximo sábado para enfrentar o West Bromwich, em sua estreia diante da torcida, no Stamford Bridge.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]