O Chelsea é a única equipe ainda com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões da Europa. Já classificada para as oitavas de final, a equipe inglesa recebeu o Zilina nesta terça-feira (23), no Estádio Stamford Bridge, em Londres, e ganhou por 2 a 1. Com isso, assegurou também a primeira colocação do Grupo F.
Mesmo poupando os titulares nesta terça-feira, o Chelsea somou a sua quinta vitória em cinco jogos disputados e chegou aos 15 pontos no Grupo F. A segunda colocação é do Olympique de Marselha, que passou a ter nove pontos depois de ganhar do Spartak Moscou por 3 a 0, em confronto realizado mais cedo.
No jogo desta terça-feira em Londres, o Chelsea teve trabalho para vencer o lanterna da chave, mas conseguiu a virada no final. Bello abriu o placar para o Zilina aos 19 minutos do primeiro tempo. A reação inglesa veio apenas na segunda etapa, com os gols de Sturridge, aos seis, e de Malouda, já aos 41.
Assim, a última rodada do Grupo F, no dia 8 de dezembro, servirá apenas para cumprir tabela: Olympique de Marselha x Chelsea e Zilina x Spartak Moscou. As vagas são do Chelsea e do Olympique de Marselha. E, como o Zilina ainda não pontuou, a terceira colocação já é do Spartak Moscou, que irá para a Liga Europa.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast