Acostumado a fazer contratações de impacto antes de cada temporada, o Chelsea está quieto. Mas não fora da parada. Segundo afirma o jornal inglês "Daily Mail", o dono do clube, o russo Roman Abramovich, pensa em dar uma rasteira no Real Madrid ao oferecer 85 milhões de libras (cerca de R$ 264 milhões) ao Bayern de Munique por Franck Ribéry, o que seria um recorde no mercado de transferências mundial. Até o momento, a venda de Cristiano Ronaldo por 80 milhões de libras, R$ 256 milhões na época, é a primeira da lista.
O meia francês de 26 anos já deixou claro que gostaria de jogar pelo Real Madrid, mas nunca citou o Chelsea entre as suas possibilidades. No entanto, a possibilidade de viver em Londres e se tornar um dos maiores salários do futebol mundial poderiam fazê-lo mudar de planos.
Os dirigentes do Bayern de Munique afirmam que por 85 milhões de libras Ribéry deixará o clube. Outro interessado é o Manchester United. O que joga contra os possíveis compradores é que a janela de transferência se fechará no dia 31 de agosto. E a diretoria quer resolver a situação o quanto antes, para ter tempo de reinvestir o dinheiro na contratação de um substituto.
Deixe sua opinião