O time do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari segue em queda livre no Campeonato Inglês. Depois de se afastar da disputa pelo título da competição, o Chelsea é agora ameaçado de perder até as primeiras posições. Neste sábado, mesmo jogando em casa, a equipe não passou de um empate sem gols com o Hull City. O resultado fez o Chelsea somar 49 pontos, e ser ultrapassado pelo Aston Villa na classificação.
Os times até que fizeram um primeiro tempo movimentado no Stamford Bridge, com chances de gol para os dois lados. Para o Hull City, do brasileiro Geovanni, porém, o empate fora de casa interessava bem mais. No fim, a igualdade acabou por manter o time em 12.º, com 29 pontos, enquanto o Aston Villa ganhou a terceira posição do Chelsea, que agora é quarto. A equipe de Birmingham subiu na tabela graças à vitória por 2 a 0 sobre o Blackburn Rovers, que fez a somar 51 pontos.
No mesmo dia em que Robinho teve uma atuação apagada na vitória do Manchester City sobre o Middlesbrough, o centroavante Jô foi o destaque brasileiro da rodada na Inglaterra. O jogador, que fez sua estreia pelo Everton, depois de deixar o City, marcou dois gols no triunfo por 3 a 0 de seu time em cima do Bolton. Depois de eliminar o arquirrival Liverpool no meio de semana, pela Copa da Inglaterra, a equipe de Jô aparece bem no Inglês, com 40 pontos, na sexta posição.
Ainda neste sábado, o Sunderland derrotou o Stoke City por 2 a 0 enquanto o Newcastle provocou mais uma derrota do lanterna West Bromwich, desta vez por 3 a 2. A vitória fez o time se afastar da zona de rebaixamento. Já Wigan e Fullham ficaram no empate por 0 a 0.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião