O Chelsea começa a dar sinais de recuperação após a saída do técnico José Mourinho. Mesmo atuando na Espanha, a equipe inglesa venceu o Valencia por 2 a 1, no Estádio Mestalla, resultado que diminuiu a pressão em Stanford Bridge e colocou o time na liderança do Grupo B da Liga dos Campeões, com quatro pontos ganhos. A equipe espanhola permanece com três pontos, na segunda posição.
No outro jogo da chave, o Schalke venceu com facilidade o Rosenborg por 2 a 0, na Noruega, chegando também ao segundo lugar, com três pontos em dois jogos. Os noruegueses estão na lanterna, com apenas um ponto ganho.
O Valencia iniciou a partida pressionando e abriu o placar logo aos nove minutos, com um gol do atacante David Villa. O Chelsea não sentiu o impacto do gol e, após uma pequena pressão, chegou ao empate com Joe Cole, aos 21.
No segundo tempo, o Valencia seguiu pressionando e com mais posse de bola do que o adversário. No entanto, foi o Chelsea que conseguiu o gol da vitória. Drogba, aos 26 minutos, aproveitou um cruzamento e, mostrando velocidade e precisão, virou a favor da equipe inglesa.
Na próxima rodada, dia 24 de outubro, o Chelsea receberá o Schalke, em Londres. O Valencia, por sua vez, visitará o Rosenborg, na Noruega.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião