Antes do Paratiba, dirigentes das duas equipes foram aos microfones de rádio reclamar do prazo de inscrição de jogadores no Estadual. Os clubes têm até sexta-feira para contratar atletas para a disputa do Paranaense.
Paranóia A restrição ao nível do gramado à captação de imagens dos jogos do Paranaense criou uma paranóia nos funcionários do Coritiba. Por duas vezes a reportagem da Gazeta do Povo foi barrada na subida para a tribuna de imprensa: os funcionários pensavam que os laptops utilizados na cobertura do clássico eram filmadoras.
Chafariz Na cabine de imprensa escrita, outra surpresa desagradável. Um cano estourou com a chuva criando um chafariz particular para os jornalistas.
Susto Os torcedores que estavam nas cadeiras sociais também levaram um susto. Uma lâmpada estourou e caiu nos primeiros degraus. Ninguém se feriu, Pois como essa parte do setor é descoberto, todos subiram para as cadeiras mais altas quando a chuva começou.
Nova torcedora... A ex-jogadora de basquete Hortência ficou impressionada com a Arena. Namorada do atacante Rodrigão, ele disse que, a partir de agora, o Atlético é o seu segundo time.
...com restrições A única restrição feita por Hortência é para quando o Furacão enfrentar o Corinthians. Fanática pelo Timão, ela diz que vai torcer pela vitória corintiana, mas com gol de Rodrigão para o Atlético.
Close Alvo preferido dos cliques no circuito mundial de tênis, a russa Maria Sharapova fez a alegria de fotógrafos e fãs na partida de ontem, contra a tcheca Daniela Hantuchova. Ah! Sharapova venceu por 2 a 0 e está nas quartas-de-final do Aberto da Austrália.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião