A vitória do Atlético sobre o Avaí por 1 a 0 pode ser sido a despedida de Chico e Rhodolfo do Atlético. Porém, os dois negaram ter propostas no momento, mas nada impede que sejam negociados durante a janela europeia de meio de temporada.
"A princípio, estou em férias e continuo aqui. A única coisa certa é que dia 6 estou de volta aqui. Eles que decidem se negociam", disse o volante Chico.
"A janela abre em janeiro. Conversei com presidente e vou curtir férias. Se tiver alguma coisa, ele me liga, se não tiver proposta boa para mim e para o clube, estarei de volta. Tive algumas propostas que infelizmente não deram certo. Todos sonham com a Europa e eu não sou diferente", afirmou o zagueiro Rhodolfo.
Chico esteve prestes a ir para o Betis da Espanha, mas desistiu na última hora. "A proposta era boa para mim, mas peguei informações de lá e fiquei confuso. Na dúvida foi melhor não ir. Passei a ter maior responsabilidade sobre mim, passei como traíra e como aquele cara que pensa só nele. O presidente me conhece. Se chegar alguma coisa, vamos conversar. Vamos ter tempo para pensar e descansar. Foi um ano tumultuado. Comecei não muito bem, criticado pela torcida, e terminei com a equipe bem. Por que não renovar? Primeiro vamos ter essas duas opções: sair ou renovar", explicou o volante.
Rhodolfo está sendo especulado em times da Itália e da Alemanha, mas no momento, segundo ele, nada de concreto foi apresentado. "Não tem nada certo. Vamos esperar as férias para conversar o melhor para mim e para o clube. Se o clube achar que tá na hora. O clube me formou e se for bom para o clube, eu vou. Emociona a torcida aplaudir você. Isso não tem preço", disse o defensor.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou