Depois do empate sem gols diante do América-RN, no último domingo, no estádio Machadão, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá um grande reforço para tentar voltar ao G4, e continuar lutando por uma das vagas na Libertadores. O meia Valdivia, após cumprir suspensão automática, reforça o Verdão na partida contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Palestra Itália.
O chileno retorna ao time prometendo não reclamar mais das arbitragens. Afinal, dos nove cartões amarelos recebidos ao longo do Campeonato Brasileiro, Valdivia conseguiu a façanha de ser advertido em oito oportunidades por discutir com o juiz.
O técnico Caio Júnior ficou inconformado com a atitude de Valdivia no clássico contra o Corinthians, quando novamente o jogador recebeu um cartão amarelo desnecessário. Depois de criticá-lo publicamente, o comandante alviverde teve uma conversa reservada com o dono da camisa 10 do Palmeiras.
Os dirigentes do Palmeiras também fizeram questão de chamar Valdivia para uma conversa. O chileno admitiu que realmente estava abusando da indisciplina e prometeu melhorar nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião